FESTIVAL DAS ÁGUAS

Atenção clubes filiados.

Será realizado no litoral do Paraná, em Antonina, nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, o FESTIVAL DAS ÁGUAS que está inserido na programação oficial do Verão Maior do Governo do Estado.

Novamente uma grande oportunidade para a canoagem paranaense divulgar o esporte, além de contribuir enormemente para que jovens atletas possam desfrutar a prática em local paradisíaco e com a estrutura necessária para um grande evento.

Serão realizadas apresentações de Caiaque Polo, Seasider Cross e Maratona. O Governo do Estado auxiliará as equipes conforme descrito no documento abaixo.Apenas os Chefes das Equipes filiadas devem preencher o formulário excel abaixo e encaminhar para a FEPACAN até o dia 16 de janeiro, não sendo possível a participação de atletas sem vínculo algum com Clubes de Canoagem, por questões de segurança.

FESTIVAL DAS ÁGUAS-ANTONINA-2023

ANTONINA-AUXÍLIO GOVERNO

ANTONINA-INSCRIÇÃOEQUIPE

ANTONINA-PROGRAMAÇÃO-GERAL-V2

ANTONINA-PROVA-CAIAQUE POLO

ANTONINA-PROVA-CAIAQUEPOLO-RESULTADOGERAL

ANTONINA-PROVA-MARATONA-V3

ANTONINA-PROVA-SEASIDER CROSS-V3

REFEIÇÕES – RESTAURANTE GUSSO – PONTA DA PITA

CAFÉ DAS 7:15 ÀS 9:00

ALMOÇO DAS 11H ÀS 13H30M

JANTAR DAS 19H ÀS 21H

A ARRCA voltou a navegar

Dia 11 de janeiro de 2023 ficará marcado como o retorno de uma das associações de canoagem mais importante e tradicional do Paraná que é a ARCCA – Associação Ribeirão Clarense de Canoagem responsável por inúmeras medalhas para o Estado do Paraná e casa de vários atletas que saíram da labuta da colheita do café para representarem o Brasil em diversos eventos internacionais.

A FEPACAN esteve presente com a presença do vice-presidente que também será responsável pela condução do projeto, Olivier Barbosa, assim como o Diretor Geral João Emerson dos Santos que sai encantado com o atual cenário do local:

“Fomos muito bem recebidos em Ribeirão Claro pelo Prefeito e toda a sua equipe e o Distrito da Cachoeira nunca vi de forma tão cuidado e bonito. Sem dúvida, um dos melhores locais para a prática de canoagem que conheço. A FEPACAN esteve presente para parabenizar o trabalho local e dizer que será sempre parceira nos objetivos comuns de levar o esporte para meninos e meninas que jamais teriam a possibilidade de sequer chegar perto de um caiaque devido aos seus altos custos. Para nós e para a Prefeitura, quando entregamos um remo estamos dando a chave que abre uma porta para um mundo diferente. Nem todos vão conseguir abrir essa porta, porém todos vão carregar para o resto da vida os valores do olimpismo. Só isso, já os transformará em pessoas melhores”.

Matéria da ASCOM – Ribeirão Claro